domingo, março 23, 2008

Desafio!!!

Eis o "desafio": Escrever em meu blog.

Uma idéia simples, um grupo de amigos que escreverão ao menos uma vez por semana um texto, em um horário marcado. Todos ao mesmo tempo, mas postando em seus devidos blogs.

Eis que, não tenho nada para escrever.

Então escreverei sobre o que faço normalmente a este horário, ou seja, jogar Zu Online.
Resumidamente, Zu Online é... Um... Jogo... Online.

Mas como tenho tempo de sobra vou explicar melhor.

Temos um mundo virtual em uma temática chinesa onde uma guerra existe entre seus personagens. (não é preciso dizer que é a velha guerra do bem e do mal).

Existem quatro raças que lutam contra o domínio de um Demônio, mas nessa guerra que teve ápice há 10 anos passou-se a existir três planos semelhantes, cada qual acreditando ser o real e as outras duas criações do querido Demônio, sendo assim, a missão do jogo é matar as crias do dito cujo (ou seja, os players das outras facções).

Darei o nome das três facções: Tai, Wu, Xun.

Meu adorado personagem é de Tai, logo tenho como inimigos xun e wu (grupo miserável devo dizer, simplesmente os lixos dos lixos).

Bem, das quatro raças existentes escolhi ser um Summoner ou em português, invocador, seres com a capacidade de invocar espíritos guardiões, e que por sinal estilo de raça que sempre faço, tenho gosto por esse estilo de personagem.

Resumidamente devo dizer que gosto da jogabilidade, dos gráficos, e do som do jogo. Mas devo dizer também que fico puto com o jogo, muito puto, especialmente com grupinho ali chamado Wu.
Para se conseguir dinheiro no jogo(Bone é o nome da moeda corrente) é necessário fazer algo chamado Commercial Travel, ou viagem comercial, nada mais do que coletar itens em um local e vender em outro distante(claro gastando Bone para se coletar e vendendo mais caro, daí o lucro). E o antro de Wu vive as custa de roubar CT alheio.

Mas hoje, eis que estou fazendo CT com um personagem secundário, e ai dei um leve ALT+TAB, e quando volto o que vejo?
O personagem estendido no chão e morto, mas quem o matou? Um filho de mulher da vida, da mesma facção que eu, personagem de um mesmo outro que estava ameaçando todos que estavam a fazer CT onde eu estava, e ai vai o porquê mandei o Thiago (amigo) tomar no rabo, eu dei o maldito alt+tab pra responder ele, puta merda.

Definitivamente isso é algo que eu fico puto, a falta de respeito por parte de personagens que tecnicamente são companheiros, ou pelo menos aliados por um objetivo em comum. O que remete ao mundo, mercado de trabalho, por exemplo, está você em um empresa e metade das pessoas ali provavelmente estarão procurando um jeito de lhe dar um rasteira para “usurpar” algum benefício que você tenha, e pior, o que me deixou mais puto(não essa vez, um acontecimento parecido mas passado), em um belo dia um filho de meretriz tentou roubar de uma amiga de jogo, eu e outro impedimos que o mesmo roubasse e além de matar para a felicidade nossa caiu um dos equipamentos do filho de garota de programa, claro, fizemos de tudo para que o maldito perdesse o item, mas infelizmente não aconteceu isso. E não é que o puto ficou indignado? Começou a falar um monte, como se o que ele fizesse fosse diferente, como se o item não fosse feito com dinheiro roubado dos outros. O cara acha que é deputado brasileiro ou algo do tipo???

Enfim, sei que não é um texto de nenhuma utilidade, mas está escrito em uma hora, e por mim.
Até a próxima semana.
That’s all folks.
Meu personagem...foda..foda.

4 comentários:

Leonardo Passinato disse...

hehe, texto bastante engraçado e sim, útil...fiquei aqui pensando que às vezes a gente dá alguns ALT+TAB na vida... eu mesmo estou às voltas com os que eu dei ultimamente...confiamos nas pessoas, vacilamos por causa de nossas próprias escolhas até e não raro isso dá merda...

e depois ainda tem quem diga que não dá pra aprender nada com jogos.

Bianca Hayashi disse...

Você contou desse episódio... é de ficar bravo, sim. Mas a satisfação de devolver na mesma moeda... humm!

Nefelibata disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!!

Viu como sou importante na sua vida, DJ? XD

É por isso que falo pra gente se concentrar somente nos textos, quando o fazemos, hehehe!

E reveja seu Word que deixa você cometer uns errinhos bobos como "um empresa".

Enfim, texto legal, gostoso de ler... inspirado nele, recomendo este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=V7eR6wtjcxA

Boa sorte, e continuemos na luta, filho da pátria! Hahaha!

Douglas Terenciano disse...

nossa......
Daniel, o que vc toma no café da manhã? Vodka?